quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O que você vê !?!

Na vida muitas situações, frases, palavras e imagens podem ter diferentes perspectivas, visões, observações e sensações. Cada um de nós pode enxergar cada elemento a sua volta a sua maneira, lhe aferindo as mais variadas interpretações. Assim devido a essa incrível e maravilhosa liberdade e diante da constante dualidade em que a existência se apresenta, pergunto: O que você vê abaixo????

PS: Seja espontâneo e revele suas primeiras e instintivas impressões, elas geralmente são as mais verdadeiras :D




Afinal são três ou duas pilastras ?!?!



Esse num tem dica não, o que você vê ?!?!


E nessa imagem..olhe com atenção... e aí???

E aí tá fácil ou difícil?!?!



E será que alguém por favor pode me explicar o que tá acontecendo nessa imagem?!? rsrsrsrsr
Espero que tenha sido divertido :D


Insight com resquícios oníriocos do post anterior





4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga como sempre arrasando...adoreiiiiiii essas imagens, muito criativo de sua parte escolhê-las.Ficaram bem interessantes ...e eu fico doidinha pra ver qual a outra imagem que ta formando...nossa muito bom mesmo.Lembrei de quando nos ficavamos aqui em casa até tarde tentando advinhar o que tinham nas figuras...muito bommmm!!!!Bjos boa sorte amiga e tudo de mais maravilhoso!!!!Sua amiga de sempre Tatiana Isis (Tati).

Ivo Medeiros disse...

Caraca...
vamos lá...
no primeiro levando em consideração ao soldado são tres pilares...
no segundo é uma viagem muito louca não sei o que danado é...
no terceiro é um véi, uma moça com uma criança no colo e um vira lata deitado...
no quarto é um pintor desenhando um homem num jumento...
no quarto... muuuuuito louco... não entendi nada...
é uma viagem como nossa mente muitas vezes pregam peças em nós não verdade...
as vezes vemos uma coisa e pensamos em outra... assisti um filme uma vez... Amor a primeira vista eu acho... é sobre um cara que é cego e volta a enxergar depois de uma cirurgia que a nova namorada consegue para ele... além da linda história, o filme tbm mostra como a visão afeta as pessoas...
bjooo

Anônimo disse...

YO!!! Adorei as imagens, aliás, me lembra aquele dia que o prof. fez a brincadeira com a gente *_* depois me manda umas imagens dessas? XD Meu cérebro derreteu tentando entendê-las XDDDDD

Bjos e parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Acho que meu cérebro também derreteu tentando decifrar, vou deixar para uma hora menos sonolenta, haha.