segunda-feira, 30 de julho de 2007

Campo de Trigo



Não sei ao certo se todos são assim como eu, mas particularmente, me envolvo muito com as paisagens e algumas tem valor extremamente especial para mim. Não sei quando começou, mas desde que me conheço por gente tenho um fascínio por esta imagem acima. Um campo de trigo, a meu ver, tem um significado profundo, calmante, relaxante, muitas vezes até revelador. Assim o discorrer das palavras abaixo sugerem um pouco do sentimento que brota em mim ao visualizá-lo.

Suave aspereza que desliza pelas mãos, suave sorriso, liberdade. Sensação forte que preenche o corpo de serenidade e esperança. Que machuca, fere, magoa ao correr. Que é terno e delicado ao caminhar. Que invade a alma, enaltece e vibra pensamentos positivos. Tons vivos que trazem consigo uma luz natural que libera, expele a prima essência. Formas e movimentos de aparência frágil, porém forte que oscilam ritmicamente, de acordo com a brisa que sopra ares de fé e paz. Visão viva do infinito que comprova em sentimentos a continuidade, presença Divina que nos dá força e nos convida a viver.

PS: insight cheio de reflexões

4 comentários:

Ivo Medeiros disse...

Eitxa que hj vc tava era inspirada né Ingrid...
bjoo

Ivo Medeiros disse...

ps: ó aprendiz aqui é Ivo
:P

Anônimo disse...

realmente, dá uma sensação de calma ao olhar esta imagem. Imagina ao vivo, com o vento batendo e aquele trigo todo ficar "dançando ao som do vento". Deve ser lindo!

Belezas que não se vê todo dia, e que geralmente damos pouca importância´!

á a vida, e é bonita e é onita... =)

bjoss

Desoriental disse...

Pra mim, paisagem "calmante" é cachoeira no meio do mato, tipo aquela de LOST. Se bem que, naquela de LOST, calma era a última coisa que eu ia pensar.