quinta-feira, 26 de julho de 2007

Começo – Meio – Fim


Finalmente formatei as idéias, os elementos, as cores e as frescuras e pronto. Nasceu um guia que é um blog (óbvio:P), mas tem a intenção não de ensinar a ninguém e sim de aprender e trocar idéias, um local para exteriorizar, expurgar tudo o que sacode e remexe dentro dessa minha mente em construção Diante de tantas oscilações, altos e baixos, ciclos iniciados e terminados, começa neste momento a tomar forma um modo de transfigurar em palavras um pouco do meu mundo particular, não necessariamente numa ordem precisa, mas na organização, fluxo e velocidade ao qual eu funciono. Acabei de terminar o ciclo básico de estudo de uma vida e como uma profissional de comunicação senti a necessidade de tirar a timidez que embaça oportunidades e desenvolvimento e mostrar meu modo de expressão. É o fim de protelar, agora é o início e o meio está aqui bem diante de vocês. Espero que a troca seja recíproca e verdadeira:)

Um comentário:

Desoriental disse...

Adorei o texto de abertura. Eu também não quero mais protelar! Ouvi dizer uma vez que todo comunicólogo deve ter um blog, afinal de contas, é a maneira mais barata de expor suas idéias na mídia, né não? Portanto, expurgue ("tudo o que sacode e remexe dentro dessa sua mente em construção") à vontade!