sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ele é...


Ele é uma pessoa especial na minha vida. Ele sempre me ajudou, me compreendeu. Sempre esteve do meu lado. Com ele vivo aventuras muito engraçada, é verdade que, isso ocorria mais quando eu era pequena, mas ainda assim em meio à correria do dia a dia, quando dá, a gente sai junto e vira e mexe algo inusitado acontece. Tá certo que, boa parte da confusão muitas vezes acontecia por minha culpa. Hehehe... E olha, que eu nem era uma criança peralta. Sempre gostei de sair com ele nos finais de semana e fazer a feira da semana, ir ao mercadão da cidade (na época, interior de sampa), andar com ele comprando tudo, me metendo, pedindo doces, brinquedos, revistinhas e ajudando a carregar as sacolas. E a gente expurgava na hora de comprar doces... Pense... Era um festival de guloseimas. Totalmente excelente!

E claro, que nesse processo a gente sempre fazia um Pit Stop na famosa barraquinha de doces caseiros, lá nós comíamos muita cocada, doce de leite e lógico muito brigadeiro. Ele sempre teve uma paciência tamanha para esperar eu escolher as coisas. Er... Quer dizer, mais ou menos, porque depois de um certo tempo sempre vinha aquela voz “levemente” irritada: - Escolhe logo, se já teve muito tempo pra pensar, bora... Normal, afinal, se fosse comigo, não sei se teria tanta paciência.

Por minha causa ele dormiu no chão (por um bom tempo), correu pelo aeroporto (pra me pegar) até se cansar, suar e ficar todo esculhambado. Assim como, quase foi preso (em Miami) por pensarem que ele havia agredido uma “pobre criança”. Fora as noites em claro ou mal dormidas, emergências em hospital, tensão pré-vestibular, e muita, muita paciência na hora de ir à locadora de vídeo, eu sempre fui indecisa na hora de escolher filmes, sempre fazia com muito cuidado, ou seja, demoraaaava. Nossa, eu realmente fui motivo para muito trabalho. Mas tenho certeza de que ele não se arrepende. E eu sei que, por mim, ele fez vários sacrifícios, mas juntos nós sempre nos divertíamos e sabíamos a hora de brincar e de falar sério. Só pra constar eu também proporcionei e proporciono bons motivos para orgulho e alegrias, afinal algo de bom também tem que ter né. Sou agradecida por ter amizade dele e seu apoio em minha vida. Ele é realmente o modelo fiel que o define muito bem... Ele é o meu pai... Paizão Ieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Feliz Aniversáriooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ps: Poderia escrever muito mais sobre ele, mas, como sei que ele não tem muita paciência resolvi poupá-lo de mais este sacrifício uhauhauahuahua kkkkkkkkkk Valeu por tudo paieeeeee iei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Guide, parabéns pro seu "painho"... lendo me lembrei tanto do meu, tbm adorava ir a feira com ele, noussaaaaa... era sagrado e vc acha que eu era uma baleinha porque, os infinitos doces que ele me comprava ... ei, mas fiquei curiosa com uma coisa, que historia é essa do aeroporto em miami??/ fiquei curiosa.
beijocasss

Anônimo disse...

Guide, parabéns pro seu "painho"... lendo me lembrei tanto do meu, tbm adorava ir a feira com ele, noussaaaaa... era sagrado e vc acha que eu era uma baleinha porque, os infinitos doces que ele me comprava ... ei, mas fiquei curiosa com uma coisa, que historia é essa do aeroporto em miami??/ fiquei curiosa.
beijocasss

Anônimo disse...

Parabéns para o seu pai, é realmente impressionante o tipo de relação que você tem com a sua família.
Tudo de bom para todos!

Anônimo disse...

Tua carinha na foto é impagável Ingrid uahauhaauhauaha tá tipo: Olhaê, olhaê, vou aprontar...olhaê.

Linda homenagem pro seu papito. Tempos bons como esses que vc descreveu, não há dinheiro no mundo que nos dê a mesma sensação desses pequenos momentos junto àqueles que amamos ^^

bjus