sábado, 26 de julho de 2008

Ausência presente


Nossa, eu sei! Não escrevo aqui faz tempo. Mas estou me redimindo, porém, na realidade, quero parar de me ausentar. Como disse uma vez Pablo Neruda "ausência é uma casa rápida, que dentro passarás pelas paredes e pendurarás quadros no ar" é uma casa, uma dimensão, um tempo, um momento que nos distância. E estar longe, embora tenha suas vantagens, gera sintomas de saudades e principalmente de esquecimento... E isso não bom. Assim não prometerei nada, apenas o farei da forma que der, e garanto que naturalmente muita coisa surgirá, poque mesmo que haja obstáculos a vontade faz o impossível acontecer. Só para registro já faz algum tempo que estou escrevendo num site sobre cinema, e esta semana que passou fiz uma matéria que me deixou muito empolgada e feliz ao realizar, foi sobre o novo filme do Batman (the Dark Knight), por ter gostado muito de ter feito este artigo resolvi colocá-lo aqui no meu blog pessoal. Esta aí logo abaixo...espero que gostem...aê \O/

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que voltar pro blog, pô! Postar freneticamente como coelhos copulando. Não aceito menos que isso!