domingo, 8 de junho de 2008

I’M BACK! YEAH!!!! \O/


Estou de volta, finalmeeeeente, depois de um bom tempo ausente voltei para ficar. Vamos todos comemorar: que rufem os tambores, que a luz divina apareça e que cantem o maldito coro gregoriano, é um verdadeiro milaaaagre. *_______* YEAHHHHHHHH!!!! A desculpa é uma só: trabalho, trabalho e trabalho. E um pouco de preguiça também... é verdade. Mas agora oficialmente ressuscito meu blog, que vai voltar com tudo. Então se liguem caros amigos e leitores, pois estarei postando mais confusões, opiniões e reflexões dessa mente em construção. (não que isto realmente interesse a alguém, mas estou de volta). Caso não tenham reparado o blog está de cara nova, muito mais lindo e fofo, graças a minha amiga Chris, que também possui um excelente blog (confiram!) Quero aproveitar este momento para publicamente agradecer a ela pelo ótimo trabalho desenvolvido. Valeu Chris!!!

Ah... e caso estejam afim confiram abaixo o novo post! Aê!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

nice blog

I wish good luck to you
Come to my blog

Anônimo disse...

Ow Guide, obrigada! Fico feliz que você tenha gostado do layout. Fiz ele inspirado nas dicas que você deu e me alegra que o resultado tenha dado certo.

Estou ansiosa por novos posts!

Lu disse...

*-* Pôxa Guide e Chris, adorei o novo layout, ficou ainda mais gostoso de ler. Posta mais, moça.

Bjus

Ivo Medeiros disse...

Seja bem vinda de volta...
Tbm voltei para ficar..
:P

Diretamente da cozinha: disse...

Olá guidi!Que bomque voltou, apesar de já fazer uns dias que entro mas não vejo post novo. Sei que você é uma garotinha "trabalhadÊra". Te perdoo! rsrsrs

Beijão!

Ps.: ó, resolvi fazer o meu. Não tô me identificando muito, nem meu nome tem. Mas vocês, próximos, sabem que sou eu.

Xerão! Sher

http://arrozdeputapobre.blogspot.com/