segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Guide, nova temporada: a 25 anos com vocês


Eu sou um pouco de tudo. Afinal até o que me repele cria um laço de afeto ou desafeto comigo, me conectando ao mundo e ao universo, moldando minha individualidade e personalidade. Assim sou um pouco preguiçosa. Sou emotiva, em certos níveis tímida, questionadora. Materialista (brincos e dvds), espiritualista (causa/efeito). Sou conectada com novos universos em diversas culturas, músicas, palavras e pensamentos. Fascinada pela vida, sinto a energia das pessoas emergindo em mim uma grande bondade e querer bem, tornando-me capaz de amar sem "pqs". Sou otimista, uma criança boba e medrosa, alegre e curiosa. Sou pessimista quando realista. Posso ser rancorosa por 5 min ou pela vida toda. Capaz de odiar e se vingar. Melancólica e sonhadora.

Sou fiel, amiga e chorona. Sou chata e analítica, posso ser mandona. Sou exigente e distraída. Sou um pouco surda. Sou cinéfila e aspirante de músicas, palavras e imagens. Amante da arte em todos os seus conceitos e formas. Sou em certo dias relaxada e em outros vaidosa. Sou dorminhoca e calma. Sou antipática a chuva, supermercado e a intromissão. Sou um pouco doida, filha única que ama e é amada. Sou desconcentrada, superlativamente exagerada. Sou falante, mesmo só. Sou publicitária. Sou noites agitadas e dias lineares. Sou preocupada, um pouco tribalista * e alienada. Dramática e objetiva. Forte e frágil. Orgulhosa. Psicodélica e conservadora. Que adora desenho animado. De época e futurista. Mas que acredita que o hoje é fundamental e que se o que você quer ainda não aconteceu ou não deu certo, ora... é porque sua jornada ou fase ainda não terminou, pois tudo só acaba quando termina bem.


Sou assim... com defeitos e qualidades, que busca um sentido, que segue de acordo com seus princípios e instintos, que erra e acerta, que procura por uma consciência e equilíbrio, que ama a vida e que mesmo em meio a seus próprios conflitos e problemas (karmicos e em geral) pode audaciosamente dizer de forma livre e sincera que se considera em seus 25 anos estupidamente agradecida e feliz !!!!!


Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/


insight de aniversário :D
________________________
* conceito de tribalista que é exposto na música Tribalista, do cd Tribalistas dos cantores e compositores Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown

6 comentários:

Ivo Medeiros disse...

Feliz Aniversário Ingrid,
Gostaria de dizer aqui que tenho o prazer de acompanhar de perto os acontecimentos de suas últimas temporadas, e posso dizer que sou fã.
Temos muitas coisas em comum, entre elas cinema, filmes, se bem que temos algumas diferenças de opiniões em relação aos filmes né mesmo, queo o dia "ao cair da noite"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo de bom para vc nesse dia, não só nesse, em todos os dias de suas novas e novas temporadas.
Bjoo

Lu disse...

"Sou fiel, amiga e chorona. Sou chata e analítica, posso ser mandona. Sou exigente e distraída. Sou um pouco surda. Sou cinéfila e aspirante de músicas, palavras e imagens. Amante da arte em todos os seus conceitos e formas."

E É minha amiga! \o/ aêeeee!

Ingrid, parabéns e que venham mais 100 "temporadas"! Adorei o texto e achei muuuito fofa a foto =D

Bjos

Anônimo disse...

Caraca, seu blog é demais Guide, seus textos são muito bem escritos (digitados?! hehEHEhE) enfim você é a "Cara"! =] Bjão pra ti e divulgue seu blog sempre, utiliza o Msn, coloca o link no campo de texto para que todos nós, seus amigos, possamos ler, apreciar e comentar, de modo sempre porque como eu já dissera seu blog é o canal, o meio a mensagem! ;) Bjão e parabéns

Os engraçados disse...

arrasou no texto! Uma autodescrição perfeita. E olhe que é muito difícil se descrever viu!!

Meus parabéns novamente galega!! Muito sucesso em sua vida! ;)

beijoos

Os engraçados disse...

ah, sou eu: isabelle

Unknown disse...

É claro que o texto ficou excelente, né Guide? Afinal, a gente fica mesmo inspirado depois que passa o inferno astral e tudo volta à normalidade, hehehe. Meus parabéns mais uma vez e que você possa celebrar com toda essa alegria e esperança todos os demais [e muitos] aniversários que virão!

Beijo.